terça-feira, 11 de março de 2014

Secretaria da Educação abre processo seletivo para formador regional do Pacto Ensino Médio – Bahia

A Se­cre­taria da Edu­cação do Es­tado da Bahia abre, na pró­xima se­gunda-feira (10/03), o pro­cesso de se­leção para for­ma­dores re­gi­o­nais do Pacto En­sino Médio – Bahia, com carga ho­rária de 40 horas se­ma­nais. Serão dis­po­ni­bi­li­zadas 43 vagas, dis­tri­buídas nas áreas de Ci­ên­cias Exatas, Ci­ên­cias Hu­manas, Ci­ên­cias da Na­tu­reza, Edu­cação e Lin­gua­gens, Có­digos e suas Tec­no­lo­gias. As ins­cri­ções serão re­a­li­zadas de 10 a 12 de março, no Ins­ti­tuto Anísio Tei­xeira (IAT), na Av. Pa­ra­lela.

Con­fira o edital

Para se ins­crever, o can­di­dato tem que ser pro­fessor ou co­or­de­nador pe­da­gó­gico do en­sino médio, efe­tivo da rede es­ta­dual de en­sino da Bahia, em re­gime de 40 horas. É ne­ces­sário, também, ter ti­tu­lação de es­pe­ci­a­li­zação, mes­trado ou dou­to­rado ou estar cur­sando pós-gra­du­ação na área de Edu­cação e estar lo­tado em uni­dade es­colar lo­ca­li­zada no mu­ni­cípio de Sal­vador, entre ou­tros pré-re­qui­sitos.

Etapas da se­leção – A se­leção acon­te­cerá em duas etapas: aná­lise de cur­rí­culo e en­tre­vista/prova. Para a pri­meira etapa, os in­te­res­sados de­verão pre­en­cher e im­primir a Ficha de Ins­crição (Apên­dice I) e o Ba­rema da prova de tí­tulos (Apên­dice II) e, jun­ta­mente com o Cur­rí­culo Lattes e os do­cu­mentos com­pro­ba­tó­rios en­ca­der­nados, en­tregar no Ins­ti­tuto Anísio Tei­xeira IAT, lo­ca­li­zado na Es­trada da Mu­ri­çoca, s/n, na Pa­ra­lela, aos cui­dados da Co­or­de­nação do Pacto En­sino Médio Bahia, entre os dias 10 e 12 deste mês.

No dia 18 de março, a Se­cre­taria da Edu­cação pu­bli­cará a re­lação dos can­di­datos se­le­ci­o­nados na pri­meira etapa e a agenda de en­tre­vista e prova di­dá­tica, que po­derão ser con­fe­ridas na pá­gina do pro­grama. No pe­ríodo de 20 a 21 de março, os can­di­datos se­le­ci­o­nados na pri­meira etapa de­verão com­pa­recer ao Ins­ti­tuto Anísio Tei­xeira, con­forme agenda di­vul­gada no Portal da Edu­cação, para a en­tre­vista com nota de 0 a 10 (Apên­dice III) e para a re­a­li­zação de prova di­dá­tica, no Am­bi­ente Vir­tual de Apren­di­zagem (AVA), com nota de 0 a 5 (Apên­dice IV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário